sábado, 14 de fevereiro de 2009

Comunicado

Não tenho escrito, mas não devido às más-línguas. Felizmente sou mais que este blog e sei disso, sei que as minhas aprendizagens vão para além das descrições que aqui exponho, sei que o que escrevo para mim é o que me importa, que são essas as reflexões que me fazem crescer e aprender.
Enfim.
Não tenho escrito, porque o meu computador decidiu entrar em coma e estado vegetal. Estou triste.
E estou na Holanda, com a a Teresa, com a Margarida e a Kalen. Vamos a Amesterdão amanhã e estou a planear uma mega-viagem durante o resto da semana. Vai ser fixe:)
Depois quando voltar e quando ressuscitar o meu computador, volto à actividade!
Bacio*

3 comentários:

Cate disse...

Boa viagem ;)

Anónimo disse...

Claro Marta, nem nós queriamos que deixasses de escrever. Sabes que vales mt mais que isso mesmo, esquece estes comentários feitos por gente insignificante e estupida. Quero é que aproveites o teu erasmus ao máximo =p.

Kalen disse...

non preoccuparti, cara... il tuo computer funzionera' di nuovo. sono sicura :) mi manchi, torni a casa che vogliamo fare una festa questa fine!