sábado, 7 de fevereiro de 2009

Eu disse que o tempo era uma bomba-relógio.

Que começa a explodir quando menos se espera.

.

Passeio e comovo-me na minha cidade, com uma música nos ouvidos, pé ante pé, em direcção aos meus de cá. Comovo-me, o amorzinho é enorme, tornaram-se minha família, conhecem-me de trás para a frente, estão na Pizza Casa à minha espera. O coração enche-se, só quero dar abraços a todos, mas cinjo-me a um enorme sorriso quando os vejo.

Chegada a noite, são as lágrimas que nos atropelam, acompanhadas das notícias-bomba da Ana que esmagam e são guardadas em segredo durante umas horas. Os abraços, as canções, as despedidas, os olhos inchados, as fotos e mais fotos.

Bologna não faz sentido sem vocês, sem as vizinhas, sem o Nuno, sem a Ana... Os nossos Erasmus deviam acabar todos juntos, ao mesmo tempo.

Avizinha-se um mês de montanhas-russas emocionais. Somos todos capazes, porque somos mais que isto tudo.

Não existem despedidas, porque o lugar no coração não sucumbe. Não existem partidas, quando a ligação é tão forte.

We will all be fine!

1 comentário:

Anónimo disse...

Martinha parabens pelo o que voce escreve , sempre muito bonito!
Saudade da portuguesada que ja se foi...e vontade de ver quem ficou!
Galera muito gente fina!

Um beijo p voces todos!

Thiago