Finalmente as pessoas descobriram que a minha casa também é fixe para passar um belo fim de tarde que acaba numa noite tardia.
Finalmente as pessoas decidiram vir para cá ver um filme, comer sopa e jogar ao jogo dos nomes na testa.
Finalmente, por duas noites seguidas, não tive de ser eu a voltar para casa.
E que bom que me soube receber tanta gente cá em casa :)
Finalmente as pessoas decidiram vir para cá ver um filme, comer sopa e jogar ao jogo dos nomes na testa.
Finalmente, por duas noites seguidas, não tive de ser eu a voltar para casa.
E que bom que me soube receber tanta gente cá em casa :)
15 comentários:
Andaste-te a embebedar enquanto eu tento estudar, é o que é.
bem fixe!
olha a invejosa... :P
porquê tanta necessidade de contares toda a tua vida? todos os pormenores, todas as vivências... sabes que erasmus é muito auto-conhecimento, introspecção. portanto, porquê gritares ao mundo tudo? "hoje respirei, hoje vivi, hoje fui, hoje sou, hoje bla bla bla... ". pensa, não faz sentido...
ahahahah!
Há pessoas que gostam de escrever, outras que gostam simplesmente de... criticar! Quem não gosta,não lê! Obrigada Marta por todos os "posts" diários! Não deixes de os escrever. Assim estarei mais perto quando estiver longe. Obrigada! Ti voglio bene!
porquê tanta necessidade de ler os blogs dos outros, principalmente quando não se está interessado em conhecer as vivências partilhadas? porquê ir mais fundo e, para além de ler, ainda se dar ao trabalho de fazer comentários? porquê não deixar simplesmente de visitar o blog e dedicar-se em exclusivo ao auto-conhecimento e à introspecção?... pensa, pois isso sim, faz sentido... SS
Epa e porquê ser estúpido?! Não gostas, não leias (como disse, e bem, a Vera). Dedica-te antes à pesca, fazes melhor figura.
oppps... enganei-me nos tempos verbais e fui confundido com o mongas :( sorry
Aqui vai de novo, com as devidas correcções:
porquê tens tanta necessidade de ler os blogs dos outros, principalmente quando não estás interessado em conhecer as vivências partilhadas? porquê ires mais fundo e, para além de ler, ainda te dares ao trabalho de fazer comentários? porque não deixas simplesmente de visitar o blog e dedicas-te em exclusivo ao auto-conhecimento e à introspecção?... pensa, pois isso sim, faz sentido...
O anónimo é tão dedicado à introspecção que nem sabe como se chama
Acho que o anónimo tem uma certa razão. Erasmus é conhecimento, introespecção.mas nao ker dizer de todo que a marta tenha de se fechar e de não contar nada da vida dela. além do mais quando fiz erasmus não criei blog nenhum e tenho muita pena porque de certo modo as memórias perdem-se um bocado (não todas, mas apenas algumas).
beijinho
Gosto sobretudo do anónimo ser uma daquelas pessoas de que ele fala. Parto do princípio que alguém burro o suficiente para criticar ele mesmo por ler este tipo de blogs, não devia viver. Faz um favor a todos os que te rodeiam(sobretudo a nós) e arranja uma personalidade. Ou então manda-te de um sítio alto.
se calhar o anonimo anda ca por bologna, mas nao foi suficientemente afortunado para (h)abitar na lame ou na castiglione, e toda a sua amargura pode assim ser explicada pela inveja e consequente rancor! poverino... ;)
Os bonecos da blogosfera. Vai dando para rir, anyway. Goooo, Anónimo!
Lá por escrever, não significa que não haja introspecção ou auto-conhecimento.
Querida, não deixes de escrever que nós cá, os teus amigos, gostamos sempre de acompanhar.
Quem esteve em Erasmus e se dedicou só à reflexão (como se o auto-conhecimento surgisse somente por nos fecharmos a pensar em nós próprios) é porque é desinteressante a tal ponto que não tem amigos que gostassem de saber dele.
Beijinho Marti :)
pumba, a quina abusou ;D beijinho martinha*
Enviar um comentário