quarta-feira, 17 de junho de 2009

Parece que...

... acabei o curso !!

Se a Lucília fizer tudo bem com as equivalências, se estiver tudo certinho, acabei o curso.

E é um bocadinho assustador.

Ontem fiz o meu último exame. Oral. Fui logo a primeira a ser chamada, felizmente não tive de ficar 5 ou 6 horas à espera como normal. Numa sala cheia de gente, lá fui lá para a frente ser interrogada. Durante 20/25 minutos falei de tudo o que me perguntou, respondi a tudo o que ela queria, estava descontraída, confiante.

Tive 30! E tive o dobro dos créditos que estava à espera!

Ou seja, já não preciso fazer mais cadeiras.

Acabei o curso. Acabei o curso!!

O dia continuou normal. Almoço em casa. Gelado com o André e o Bruno. Comprar uma mega-pistola de água e ir para o terraço do Konrad fazer guerrinha. Adormecer ao fresquinho. Aperitivo inicial de M's com belas morangoskas. Birra grátis. Muita gente.

Cocktail grilo-pirilampo mágico no Kubrik:) Irish! Tanta gente, a noite não tinha fim! Buscar a bici e chegar ao Chalet. Pelo caminho encontrar o Farmácias que nos deu mais um CD dele que faz homenagem aos Erasmus (perguntou por vocês.) Dançar até às 3h da manhã com a Giada, o Konrad, o Manuel, o John e o Pedro-Garcia-Terça-feira-à-Noite e com os amigos que surgiam. Mas especialmente com a Giada:)

E hoje acordei e senti que não tinha nada para fazer. Quando na verdade tenho tudo por onde escolher! :)

7 comentários:

N disse...

Parabéns! ;)

Unknown disse...

Parabéns Peko! =D

Débora disse...

Parabéns!!

Bora beber?? :D

Luís disse...

Não tens uns créditos a mais que me possas ceder? ;P

Manel disse...

Mas que bem :)

Um grande beijinho!

Fran disse...

YEY Parabéns martinha :) cá te esperamos*

Cate disse...

Parabens miuda *