Ontem foi dia de despedida do Thiago, que foi embora hoje, depois de um almoço a 11 na Osteria dell'Orsa, onde a fome nos estava a aniquilar a todos aos bocadinhos e onde foram simpáticos ao ponto de dizer "isto não é restaurante onde vir com grupos de 10 pessoas". Enfim.
Mas ontem, depois de um aperitivo no lugar da má-comida (que leva muita gente a passar pelo McDonald's depois para colmatar a fome que fica), passámos nos Spritz, porque as Martas tinham saudades, fomos aos Paquis e seguimos para o terraço de casa dos brasucas.
Com mantinhas no chão, pés descalços, idas fingidas a casa para guardar as caricas (o melhor da noite, M!), apesar de estar ventando um bocadinho, estava-se bem. Conversas, parvoíces.

Entretanto o nosso Thiago já vai a caminho e deixa saudades, mas deixa também promessas de encontro no próximo ano. É o primeiro elemento que cá esteve durante os meus 10 meses que vai embora.
E faz entender como tudo isto é assustadoramente efémero.
Apesar de telefonemas para terras lusitanas, para dois carros diferentes em andamento, me fazerem ter certezas que há muita coisa que fica. :)
2 comentários:
dia 3 a Berlin, significa dia 4 ou 5 ou 6 a Leipzig... e não aceito desculpas =P
Não, querida. Viagem para 3, 3 pessoas! Estou a pensar ir na última semana de Junho. Mas óbvio que comunico contigo:)
Enviar um comentário