sábado, 15 de novembro de 2008

Serata Portoghese

Todas as quartas-feiras há uma serata internationale numa discoteca. Há o buffet grátis com comida típica de um determinado país (buffet esse em que 90% da comida é italiana), depois um espectáculo referente ao país e de seguida começa a discoteca no seu pior, mas acabam por ser das noites mais divertidas.

Pois bem, esta semana foi a serata portoghese !



Algumas meninas cozinharam empadão e feijoada e deram um toque real ao buffet com comida verdadeiramente típica. Quanto ao espectáculo, foi dia dos meus meninos brilharem com um mini-concerto de música portuguesa, com o Pedro e o Nuno à guitarra, e a Marta a acompanhar o Pedro a cantar. Tivemos direito a fado, a Rui Veloso, Duarte Rosado, entre outros.

Tenho orgulho:)






A pista de dança foi inaugurada com outros clássicos portugueses, como as Doce, os Xutos e outros que tais, mas depressa o DJ decidiu passar para bimbalhadas e puntz puntz demasiado comercial. Fugimos todos logo a seguir.

No entanto, foi a nossa noite e valeu pela parte genuinamente portuguesa!

4 comentários:

Unknown disse...

"Orgulho Lusitano!" =D *

Cate disse...

queria ver-te a dançar ao som das Doce.

Juni disse...

A Vera Martinez (que aparece ai na primeira foto) já te disse que desistiu do nosso curso no meu 1ºano? :P Por acaso era bem querida..!

Anónimo disse...

Tenho de ir ai a uma 4a :P