domingo, 2 de novembro de 2008

Diogo e Halloween

O importante em tudo é a atitude. Não deixei que nada me deitasse abaixo e tive um óptimo final de semana.

O Diogo Jalles esteve cá. Foi um dos parceiros de Cinque Terre que voltou para nos visitar com tempo. A companhia é sempre óptima, a amizade que ficou, as conversas, a confiança. Soube mesmo bem e tive pena que se fosse embora, ainda que tenha adiado a partida por dois dias. Já fazia parte do nosso dia-a-dia, das nossas rotinas, dias e noites. Pode voltar! Deve mesmo.


Também ele alinhou na nossa vivência de Halloween. Mesmo não sendo nada típico português, todos os motivos são bons para festa e para diversão. Então decidimos todos mascarar-nos, bem como toda a Bologna. Vestidos a rigor, enfrentámos a chuva, com uma boa-disposição fantástica. No entanto, apesar do nosso bom espírito, a noite foi um falhanço - mas divertimo-nos à mesma. A festa no Giardini, para onde queríamos ir, estava demasiado cheia e já não dava para entrar. A festa seguinte para onde poderíamos ir, implicava levar bebidas, que não tínhamos, e éramos gente a mais para invadir. Decidimos ir para a Arteria, um bar com música electrónica. Pagámos 3 euros e estava mau demais.




Saímos e fomos esperar pelos croissants com chocolate que teoricamente abrem as 2h, 2h30m da manhã. Esperámos e não abriu (talvez não tenhamos esperado tempo suficiente).

Viemos para casa. Como a casa dos outros portugueses estava cheia de visitas, o Pedro e o Diogo vieram dormir cá para casa e ainda houve tempo para uns bons ataques de riso.

Foi bom.


1 comentário:

Anónimo disse...

granda bruxa oh marta, se te visse assustava-me xP beijinho