segunda-feira, 6 de abril de 2009

trampolins e origamis

(Nem dei pelo terramoto!)

As minhas costas são geneticamente velhas.

Ontem fomos aproveitar o óptimo sol para o Giardini: levei as bolas de malabarismo, folhas brancas, uma faca para cortar a manga que o James touxe e petiscar os bolinhos. Éramos uns quantos, jogámos o jogo das palavras-desenhos, mas não foi tão giro como da outra vez, apesar dos meus desenhos desta vez não serem os piores.

O sol estava forte, o ar quente como quase-Verão. Conversei na rocha e decidimos ir espreitar os insufláveis. Pelo caminho, vi os brasileiros, o Andrea Facella chamou-me, apresentaram-me um angolano que me dedicou a Quero Cheirar Teu Bacalhau, que com o seu sotaque ganha uma magia diferente.

Corri para os trampolins. 3€ permitia-nos 10 minutos de livre diversão aos pulinhos em trampolins maioritariamente populados por criancinhas de 5 anos. Eu, a Izabella, a Laura e o James não nos fizemos de rogados e saltitámos, cansados, mortos. 10 minutos parece uma eternidade. Mas uma bela eternidade.

Surgiu do nada, a caminho de casa, o convite para jantar no restaurante chinês. Lá fomos, comemos uma piadina de Nutella a seguir e fomos ter uma serata di origami como eu queria. Conseguimos fazer um mega cisne. Passámos para o elefante, mas eles desistiram muito rápido, ainda tentei continuar, mas as voltas e reviravoltas eram rápidas e complexas demais. Mais devagar desgraçado!

O problema é que as minhas costas são velhas e hoje mal me consigo mexer. E tenho de pagar 128€ de contas, para além da renda normal!

check list:
- lavar a loiça
- pôr roupa a lavar
- comprar prenda de anos para a Giada
- comprar comida para o jantar que vem cá gente (beringelas no forno?)
- limpar a casa de banho
- levantar dinheiro para as contas
- arrumar a roupa e dar um jeitinho na cozinha

Adoro ser dona de casa:)

3 comentários:

Unknown disse...

Adoro Checklists! (também tenho a minha em permanente actualização) tb quero trampolizar! =D

[ ] *

T disse...

Olha, ainda bem que estás viva, é o que tenho a dizer.

Juni disse...

Rapariga: não sejas complicada. Faz um empadão ou um frango assado no forno! São rapidos, enchem e dão para muita gente!
Beijo!