segunda-feira, 13 de abril de 2009

Família erásmica

Apesar dos muitos amigos, de todo o carinho que tenho pelas minhas pessoas daqui, por muito que passe bastante tempo fora de casa, a minha família erásmica são os da minha casa. Não é que não faça esforços pelos outros, não é que não os ponha em primeiro lugar muitas vezes, mas é para casa que acabo sempre por voltar.

O Pier foi passar uns dias a casa. Mas na noite antes de ir embora, queria muito fazer um jantar para nós. Eu não podia ir, porque tinha um aperitivo combinado. Mas o Pier andava triste, em baixo, sem grande energia nem boa-disposição, então decidi ficar em casa a fazer-lhe companhia. Ele gostou. Ainda insisti para que ele viesse sair connosco, disse-me que não, mas respondeu-me com a mensagem mais amorosa de sempre.

A Kalen perdeu a irmã por 1 hora e foi a mim que telefonou a chorar num pranto enorme e tentámos pensar racionamente as duas. Claro que a irmã apareceu em casa passado pouco tempo, depois chegou a Kalen ainda muito nervosa e a chorar durante mais uma hora, mesmo depois da irmã ir dormir. O Andrea chegou e fizemos uma dupla de estupidez para animarmos a Kalen, enquanto a água para o chá aquecia. Passado pouco tempo ela já se ria e ficou horas a tocar músicas animadas na guitarra.

Estamos mesmo uns para os outros. :)

2 comentários:

Cate disse...

oh, coitadinha da Kalen, imagino o sufoco.

Juni disse...

És o bebé da casa, aposto. Fico tão mais descansada por teres essa boa família :D