terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Estou contente !

Estou contente !

Já voltámos todos, já está cá o meu grupinho todo :)

Sinto-me muito bem na minha casa e tem-me apetecido ficar no meu espaço também :)

Tenho conseguido estudar bem :)

Ci siamo tutti, yeah!*

No dia que cheguei tive logo um jantarinho bem giro. Éramos 5, 3 portugueses (eu, Verinha e Nuno) e 2 americanos (Kalen e James). Em termos culinários, correu tudo um bocado mal: a sopa ficou demasiado aguada, o frango fricassé parecia quase frango com ovos (mas estava muito bom!), o vinho era tão mau que só misturando 2 tipos no mesmo copo é que era bebível. Foi um jantar calmo, divertido, deu para chegar cedo a casa. Um belo jantar de regresso a Erasmus.


Entretanto andamos todas com as manias das dietas, uma vez que as balanças portuguesas assustaram todas as meninas, e andamos todas empenhadas a seguir umas regras que não custam muito, mas que nos divertem e fartamo-nos de comer sopa e fazer lanchinhos com iogurtes e tostas.

O frio existe nestas terras, média de 1ºC ou 2ºC, o que na verdade não é muito e aguenta-se bem. A minha bici já mereceu um passeio e agora que tem o banco para cima é uma maravilha, porque não me canso nunca.

Enfim, tudo na mesma, tudo bem :)


O mimo que o Nuno e a Kalen me enviaram quando eu ainda estava em Portugal:)

1 comentário:

coelho_branco disse...

minha baby :D reconheco essa casa!*