terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Tese da semana

O sexo forte é só e apenas o feminino.

Os homens nem devem ser considerados homens, nem sexo, forte ou fraco. Não servem para nada, não são nada. Homens? Quem os quer?

Par de estalos a ver se te calas. Só não te enfio um garfo no olho porque dá muito trabalho. Machismos hoje não, obrigada, não te quero ouvir. Só pedem, falam o que não devem, chateiam, chateiam.

Mexem com os nervos.


Por isso, vivam as mulheres, as meninas, as senhoras, as raparigas !

Viva a Ana e a Marta, para quem tenho olhado a toda a hora todos estes 3 dias de clausura em casa alheia. Com quem tenho rido, rido, rido, desesperado, bebido, partilhado Bailey's, ficámos no Guiness, gritámos, rebolámo-nos pelo chão e cantámos. Que bom!

Somos as melhores! E venham daí noites de meninas :)

P.S.: Não há entrelinhas para tentar entender.


5 comentários:

Marta disse...

pimbas pra eles .l. (até ta torto coitado)

Unknown disse...

uma M, duas Ms... tenho as saudades de sempre multiplicadas por 2 e pelos dias que estou sem vocês... Tomem conta uma da outra, enquanto eu não consigo dar um olhinho por vocês =)

* * *

Juni disse...

"Par de estalos a ver se te calas. Só não te enfio um garfo no olho porque dá muito trabalho." -> minha passagem preferida :D

Catarina disse...

Ahahaha "par de estalos a ver se te calas", estás lá, estás lá :p até já, babies (: *

Cate disse...

Até que enfim um post de girl power.
Mas às vezes dão jeito, desde que saibas como usar. Não? :x

Beijinho :)