sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Noite sã

Livros, candeeiros, cadeiras baixas e mesas altas, só mais um capítulo e podemos pôr a mesa, feijoada, amigas de amigos. Queijo e pão. E copos e copos de vinho tinto. Bem bebível. Boa disposição a chegar. A Verinha sempre ao lado nos ataques de riso. A Martinha e a sua sopa. A Ana a aparecer com boas notícias e com espanholas e um italiano. Rir muito. O Luís e as suas parvoíces. Inconvenientes, mas tão divertido. Deu-me umas chaves de casa. E arranjou-me um bom sítio onde dormir. Noite de Millenium. Mas antes, de colo, de abraços, de conversas, de desabafos. E durante, também. Há verdadeiros amigos! Concerto ao vivo! Agora já chega, toca a levantar, a Verinha paga, vamos dançar. Dançar muito, encontrar muita gente. Espanholas na casa-de-banho, americanos na pista de dança, italianos a um canto, mais gente, mais gente, portugueses também. O chapéu do Nuno a saltar de cabeça em cabeça. Já estou farta, vou apanhar ar. Já estou farta, vou embora. Carlota, vens dormir comigo? Sala cheia, quarto do Luís, quarto do Nuno. Boa noite, até amanhã.

(tenho de reaprender a andar sempre com a máquina fotográfica !)

4 comentários:

Juni disse...

Tenho medo de, quando voltares definitivamente, penses que estás/és melhor quando estás longe e que nunca mais voltes :|

Anónimo disse...

Glad to know you're Ok, Ci vediamo presto :) *

Anónimo disse...

Quarto do Luís?
Podias ao menos avisar, que eu arrumava as revistas masculinas.

Anónimo disse...

Quarto do Luís?
Podias ao menos avisar, que eu arrumava as revistas masculinas.

By the way, voltei aos Contemporâneos, está tudo aqui no blog :)

Beijinhos!