segunda-feira, 25 de maio de 2009

21 !

Fiz anos, mas não dei por eles. As visitas encheram-me o coração, apesar de fulminantes. A Ana e a Carlota chegaram com as suas respectivas amigas, e foi mesmo bom tê-las cá de volta, não haver cerimónias, serem da casa. Mas é estranho vê-las ir embora e ter tido pouco tempo para conversar como deve ser. Assim não dá para matar muitas saudades.

O Miguel e a Joaninha também cá apareceu e dormiram cá em casa. Foi boa a companhia, foram bons os passeios, foi bom tê-los cá :) Foi bom ver-vos, falar-vos, mostrar-vos, ouvir-vos, rir-me, apreciar-vos :)


Entretanto fiz um aperitivo para os meus anos cá em casa, pequenino, de dia 23 para 24. A vontade revelou-se pouca, senti-me estranha, não me apetecia ser o centro das atenções, ao ponto de ter sido raptada pela Marta e a Giada que me levaram à rua e me puseram no right mood. Cocktail no Pino, conversa de meninas, fofocas, risos, 'bora lá aproveitar as pessoas masé.

Estavam muitos amiguinhos. Faltava o James, o Konrad, o Thiago que estavam fora de Bologna. Faltaram os meus conquilini rapazes. Mas estava cá muita gente importante :)

Comecei a animar. Já estava feliz com a minha festinha. Sem dar por ela, chegou a meia-noite e um bolo com as velas mais giras de sempre. A Giada fez-me o favor de o cortar. Era mesmo bom :) Depois chegaram as prendinhas, ye! O vestido personalizado da minha M, o chocolate suíço da Emma, os collants do André, o livro do Andrea, a ventoínha-flor dos outros, a folhinha com as dedicatórias! Sabe mesmo bem! Ah, e até um balão da Hello Kitty recebi, ye!




A noite acabou na Piazza Sto Stefano, mais cheia do que eu a alguma vez tinha visto. Companhia até casa e acordar cedo no dia seguinte. Limpei a casa, nem parecia que tinha havido uma festa antes.

O meu dia de anos foi passado a passear com o Miki e a Jo. Mostrei-lhes a Bologna adormecida, morremos de calor, comemos muito pão, tivemos uma tarde de Giardini e aperitivo no MAMbo.


Foi bom, foi natural, foi mais um bom dia. :) E agora volto à rotina com encontros no Irish Pub, gelados na Sto Stefano e guitarradas.

P.S.: O calor está a matar-me. Mas a matar-me mesmo. Tenho de fugir daqui.

2 comentários:

Cate disse...

:) beijoca, Martini

N disse...

claro que o Miguel tinha que tar panasca na única foto em q aparece!