quarta-feira, 13 de maio de 2009

Back again

Depois de mais uns reencontros, de um jantar no sushi e a elaboração de planos loucos, de um almoço infindável de família de quem já tinha demasiadas saudades, de um último cafézinho, de um super abrigo no Porto, voltei.

Bologna recebeu-me com um calor a caminho do insuportável, com os seus meros 25ºC às 9h da manhã. Agora ainda se suporta. Daqui a uma semaninha vamos ver. E a minha casa é tão quente, tão quente...

E hoje recebi uma muito agradável visita do Sr. Lisbon e soube-me muito bem passear e adormecer um bocadinho no Giardini em boa companhia.

Bologna é tão maravilhosamente diferente em vestidos de Verão :)

6 comentários:

Cate disse...

Não acredito que o Lisbon esteve aí :)

Unknown disse...

nao gosto de ti !

se queres mais pormenores- msn :P

Juni disse...

Espero que Bologna esteja pronta para mim.
I CAN'T WAIT! :D

N disse...

Há sushi em Bologna? Em Siena havia chinês (bem bom!) e já era um pau!

Marta disse...

eu sei eu sei que tu estás sempre aqui e agora com o teu vestido de papoila =)))

Anónimo disse...

ola marta! um amigo meu encontrou o teu blog e enviou me o site.. isto pq eu tb vou para bolonha em setembro de erasmus!! vou sozinha e secalhar alguma ajuda dava me jeito lol... se puderes ou tiveres paciencia manda me um mail!beijinhos e obrigada! madalena_mr@hotmail.com