segunda-feira, 4 de maio de 2009

McDesire

Ao fim de 8 meses nesta terra, tive desejos de McDonald's. É certo que já o tinha comido em Bologna, em passeios com o P., ou em noites de desespero antes do Millenium, ou com a Ordem dos Cavaleiros da Torta da Nonna. É verdade que impedi a Verinha e a Carlota umas quantas vezes. É verdade que em viagens fora de Bologna também ia lá parar de vez em quando, porque era rápido e, acima de tudo, mais barato.

Mas ontem tive um desejo alucinante. Mesmo!

Saí de casa sozinha e fui comprar comida sozinha. Paguei balúrdios (nada se compara à borla em Portugal) e fui sentar-me na Piazza Maggiore sozinha.

Sim, parece muita solidão. Mas foi dos melhores Big Mac's que já comi. O molho era diferente. Eu sei que o molho é o que dá a essência ao Big Mac, mas este era bem melhor! As batatas ficam atrás, claro. E o sundae de caramelo é muito pequenino e quase o dobro do preço.

Mas foi um belo jantar! Acompanhado até de um concerto de índios, só com pessas estranhas a dançar à volta.

McDonald's: estarás para sempre no meu coração!

6 comentários:

edu disse...

viva o mc!

Cate disse...

ontem almocei no mcdonald's, também foi a loucura. woo-hoo!

Unknown disse...

Borla em Portugal? Se vieres ao supermercado na Alemanha, choras de pensares nos preços que pagas em Portugal.. =X

Marta disse...

Estou a falar dos preços do Mac, Rute Maltez ;)

N disse...

blergh...

Unknown disse...

Peko Maltez, aqui paga-se sensivelmente a mesma coisa e eles ganham o triplo =P