sábado, 9 de maio de 2009

Re-

Recordar. Relembrar. Reler. Rever. Resentir. Reviver. Re. Re. Re.

Buscar a mana ao ballet. Jantar calmo em casa. Bacalhau com natas! Dar um beijinho à Avó. Né, ir buscar-te a casa. O meu jipe, que saudades. Nuno, Carlota, Bologna!

Tratar de mim. Cabeleireiro. A Valdete que não está. Baixa, Chiado, turistas. Falar com duas alemãs, ver italianas nas lojas, sorrir. Ser estranho ouvir calão. Ouvir português e ainda olhar entusiasmada, mas falam todos, falam todos. Almoço com a Mãe. Sesta. Jantar na Avó. Primos, prima. Ana Cláudia, Luiza, Né. Levar a prima Inês ao Bairro Alto pela primeira vez.

O enorme abraço da Joaninha. O Miguel, o Fran, o Pinto, a Daniela. O Pacheco lá dentro a passar som. WAP. O Lábios de Vinho, a esquina, o Renato, a Marta Jales, a Diana. A Mia, a outra M que falta! Os caloiros. A caipirinha que não chegava, voltar ao Suave. O Manel. Mariana Ferreira, Inês Mota e outros e outros. Mensagem do Lisbon:)

Santos? Conversa, sorrir pelos outros. O táxi, o jipe longe e a ida desfocada para casa. Dormir no chão, dar a cama à priminha.

É bom sentir a minha vida aqui. De novo.

"Estás igual, estás igual!"

8 comentários:

Juni disse...

Gosto de ti e gosto que estejas igual porque és sempre tu. Por isso é que levas um abraço apertado =)

Luís disse...

"Renato, a Marta Jales, a Diana. A Mia, a outra M que falta! "

Então o pessoal não me disse nada?

Bah.

Unknown disse...

Há coisas que não mudam. E ainda bem =)

Fran disse...

As coisas nunca mudam. As pessoas, essas sim, talvez mudem. Mas tu, se mudaste com honestidade, foi sempre para melhor e é isso que faz de ti uma pessoa maior que as outras.

Cate disse...

Gostei de te ver.
Só não gosto muito que estejas mais alta do que eu. Será de não te ver há mais de 6 meses? Ou cresceste mesmo? Ou eu encolhi?

Tinha saudades tuas, és um amorzinho :)

coelho_branco disse...

Some things never change :)*

Manel disse...

É bom que te saiba bem voltar :) Eu cá ja tinha, por exemplo, saudades de me rir com alguem a cantar no bairro! :D
Foi foi uma visitinha assim rápida que nem deu bem tempo. Ou então sou eu que aando mesmo cheio de trabalho :\

Um grande beijinho e em Julho cá estaremos! ;)

Débora disse...

Não acredito que não te vi. BUAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!