sexta-feira, 22 de maio de 2009

O Nuno. A Ana. A Carlota que há de chegar. O ser tão normal estarmos todos. Somos os mesmos! O Nuno a dormir cá em casa e ser il sesto, a Ana chegar a Bologna e ser a Ana em Erasmus, louca. A grigliata em casa do Konrad, a conquilina espanhola e a italiana, a Piazza Sto Stefano. Tudo tudo tudo! A Martinha e a sua genialidade!

O Fábio que foi embora. O calor insuportável. A minha janela que abriu ao fim de 8 meses, mas que já não fecha mais. A corrente da bicicleta que saltou. A companhia sempre. O reencontro de pessoas afastadas à bruta. A Giada com o melhor humor do mundo. A Kalen que voltou da sua viagem a Marrocos.

A casa cheia e sem saber onde vou pôr a dormir as pessoas. Os meus anos que se aproximam e a vontade de fazer uma festa não cresce. Gosto demais do meu dia-a-dia, não preciso de mais.



2 comentários:

Anónimo disse...

tenho saudades vossas e tou cheia de inveja de tarem todos aí!!! Divirtam se por mim, Adoro vos! Baci, Vera**

Mafalda disse...

Dps de ter dormido só duas horas ontem à conta de um trabalho, fui me deitar cedíssimo hoje. Mas agora telefonaram-me, outra vez por causa do maldito trabalho, e eu reparei que dia 24 estava mesmo a chegar ao fim, especialmente aí. Por isso, antes que chegue para ti a meia-noite... PARABÉNS!! =)) beijinhos só pra ti ***