sábado, 25 de outubro de 2008

Bici - update!



Entretanto ontem comprei a bicicleta mais gira de toda a Itália!

Isto aqui é tudo à base de compra e venda de bicicletas ilegais. Então lá fui eu com o Pedro à Piazza Verdi onde estão as pessoas esquisitas. Falámos com um e com outro, sugeriam que fossemos ao longe da rua ver se alguém nos oferecia uma bici.

Nada.

Fomos, entretanto, ver se uma pizzeria estava aberta. Quando voltámos para a mesma Piazza, vimos uma das pessoas esquisitas a dar uma voltinha com uma bicicleta - a minha! -e dissemos que queriamos comprar uma.

Começou por pedia 25€, dissemos que era muito, que tínhamos já comprado por 15€ - e é verdade. Lá disse que vendia por 15€ as bicicletas velhas, mas que para esta não baixava dos 20€, porque é nova - mesmo! -, tem cestinho e gradezinha atrás para levar pessoas. Lá aceitei. Ele gostou muito de mim, pediu o meu número, queria ir ao aperitivo comigo um dia destes. Dei-lhe o número errado e fui embora.

Hoje vou comprar o cadeado e tinta para pintar a bicicleta. Como são roubadas, é sempre possível que apareça a dona da bicicleta e haja confusão.

(Sim, pesa-me um pouco a consciência.)

Depois tiro foto da minha mega bici.

Fui correr, ontem, também!! As duas coisas que estava a adiar fazer há 1 mês e tal - correr e comprar bicicleta - resolvi num só dia. Corri bastante a ouvir The Sounds, soube-me muito bem e deu-me vontade de correr mais vezes.

UPDATE:

(Com zoom percebe-se melhor.)

Aqui está a minha bici. A loja das tintas estava fechada, então comprei uma fita-cola às riscas amarela e verde e passei umas 2 horas a decorar a minha nova companhia. Estou muito feliz com o resultado final! (sim, está bem wee!)

10 comentários:

T disse...

AINDA NAO TINHAS IDO CORRER? não acredito. És terrivel. Quando eu saí daí parecias tao entusiasmada para começar a correr no giardino!

sabes o que é que eu tenho a dizer em relação a isso? que os meus comentários não mentem. "A Marta é feia e tem rabo de baleia", remember? Ora bem, se corresses isto não acontecia.

ps: apesar de seres eticamente reprovavel, gosto de ti e estou curiosa para ver a tua bicicleta:)

Diogo disse...

Finalmente compraste a bicicleta!lol.
Vou 2ª p bolonha p casa do Pedro.
Beijinhos marta,ate segunda
Diogo Jalles

D. disse...

peko, rendeste-te à máfia. :\

Anónimo disse...

Fuck! É TÂO WEEE

Manel disse...

Por acaso ate ficou gira :) Gostei! O banquinho atrás seria bem jeitoso mas ficou bom!

E por aí, é mais ou menos o mesmo esquema de Pádua, mas negoceias pior =p

Posso-te ir aí ver no proximo fim-de-semana? =)

Anónimo disse...

mas é gira :P

coelho_branco disse...

ADOROOOO! está mesmo gira pá! :D

T disse...

Está bem gira, pá!

Mas... erm, isso da fita cola nos pedais era escusado. :x bimba, pá. porque é que tens de ser sempre tão bimba?

Juni disse...

Girissima!

E não está wee, minha gente. Falta a campainha :) Aí sim!

beijoca

Anónimo disse...

Parece de criança! :P *