sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Feijoada e The Wombats

Estou morta. Acabei de chegar a casa, vinda do concerto dos The Wombats, do qual gostei muito. Foi pequeno, cerca de uma hora, mas valeu a pena o dinheiro e a espera. O moche italiano é fraquinho (concordo, Manel), mas quando me decidi a enfiar-me lá mais para o meio, ainda levei uns belos empurrões.

Dois dos três da banda têm um ar de geeks, mas são espectaculares. O baterista mandava sempre as suas piadas, todos eles estavam a ser picados incessantemente por mosquitos, mas a energia não acalmava. Foi um grande concerto!

Ficam algumas fotos, embora de uma péssima qualidade!






O Stefano e o Andrea (que me vai matar por ter posto aqui esta foto), os meus companheiros de concerto, juntamente com 3 alemãs

Entretanto ontem comi como uma verdadeira portuguesa. O Pedro - que vive com a Martinha - convidou a Kalen a ir jantar lá a casa e eu fui convidada por arrasto. Lá fomos as duas muito bem, estavam o Luís e o Pedro à volta do fogão, as amigas do Luís a conviver e chegaram entretanto mais 3 americanas, que a Kalen também conhecia, mas que não fazia ideia que lá iam jantar também. Éramos 11. Comemos sopa. Comemos salada. Comemos beringelas. Comemos feijoada!! Foi fantástico:)


Seguiram-se horas de cantoria e guitarrada, uma bela harmonia entre portugueses e americanos. Seguimos todos para a noite internacional brasileira que havia, o calor era insuportável. Decidimos ir passear. Boa disposição na Piazza Maggiore. Boa conversa. E de repente já são 4h da manhã. Volto para casa com a Kalen, a falar tal grandes amigas que nos tornámos.


1 comentário:

Anónimo disse...

sinto-te bem, obrigado por me leres! beijinho e abraço forte e musculado