sábado, 4 de outubro de 2008

La Prima Festa a Casa Nostra

Pier, Kalen, Giada, eu, Andrea

Foi a festa de inauguração da nossa casa. Com imensa comida, bebida e muitas pessoas. O Pier diz que, no total, estiveram cá 100 pessoas (não ao mesmo tempo, mas contando com as que iam chegando e saindo).

Gostei de preparar a festa, de cozinharmos - ou ajudar a cozinhar! - todos juntos, de aprender a fazer salame e folhado de queijo e fiambre, de lavar a loiça cem vezes, de me rir. Gostei das pessoas a chegar, da campaínha sempre a tocar, de falar italiano, de ter a certeza que ia correr tudo bem.

Ainda que a vizinha velhota de baixo, a quem fomos levar um salame à tarde para a avisar e preparar para a nossa festa, tenha dito que neste prédio o chão já desabou numa festa.

Mas sabia que ia correr tudo bem!

Sempre música - apesar do Andrea e dos amigos não terem feito um concertozinho, como era suposto -, sempre gente a passar, sempre conversas, sempre gente e mais gente. Tentei trazer várias nacionalidades, consegui. E fui a que convidei mais gente, chegámos a essa conclusão.

Estou contente com a festa.

Estou mesmo :)

5 comentários:

Unknown disse...

Mania que és um bicho social =P *

T disse...

... <3

espargo disse...

^^! um mês que passou tão rapido. Olho para as tuas fotos e morro de inveja desse sol, de toda essa agitação. Eu ando numa maré muito mais calminha, e quanto menos gente melhor=P já conheci algumas pessoas do meu curso, e só nesta terça é que devo começar a serio.. Acho que vai ser giro, espero que assim o seja:P

kiss kiss from the cold London city*

Kalen disse...

you know, it's really not fair that you can read my blog but i can't read yours....... grrr!

:)

Juni disse...

És uma bebé mimada, já viste o teu tamanho ao pe dos teus flatmates? ;) Tenho muitas saudades tuas (como sabes!).
Um beijo, vou estar sempre deste lado a ler-te com muita atencao, meu anjo:)