sábado, 25 de outubro de 2008

O mundo é pequeno.

Há umas noites atrás, estava eu na Piazza - voltaram a haver noites em que o frio não é demasiado e que permite estar a conversar na rua, sentados no chão -, com uma multidão que não conhecia. No meio de tantos americanos, equadorianos (?), espanhóis, havia uma rapaz cuja cara não me era estranha. Comentei com o Nuno, mas não sabia se o conhecia daqui, da Alemanha, de onde era. Deixei estar.

Estava a falar italiano com uma menina do Equador, que falou depois inglês com a que estava ao lado. Eu respondi em inglês. "Ah, também falas inglês?", pois e tal, surgiu a conversa de ter estado nos EUA. "Ah e onde?". Basicamente apontou para o tal rapaz que eu achava que conhecia. Concluindo muito rápido, era um da minha escola em Blythewood, que era do meu ano e que jogava soccer também !

Ficámos os dois parvos, a dizer que era impossível, que era impossível. Mas não era ! Mundo pequeno. E demasiada coincidência !


(é o símbolo da nossa escola nos EUA, para quem não entenda.)

2 comentários:

T disse...

aha! non, que giro!

Manel disse...

Non acredilaize in my sight :O como é q o mundo é msm pequeno !