sábado, 18 de outubro de 2008

Preguiça doentia

Chove em Bologna. Está frio em Bologna. Deprime-me.

Fui jantar a casa do Nuno, da Marta, da Ana, do Pedro, do Luís, da Marie. Queria mimo. Os pais do Nuno vieram visitá-lo e proporcionaram uma quantidade industrial de comida que deu para o Luís fazer dos seus maravilhosos cozinhados. Comi e fartei-me de comer!

Continuava a chover. Fiquei lá a dormir. Boas conversas, adormecer a ver South Park e Family Guy. Soube bem. Acordei preguiçosa ao meio-dia, com o despertador da Ana ("São doze horas e zero minutos. É hora de acordar."). O Pedro não me deixou vir para casa. Éramos 4 a almoçar os restos do banquete do jantar, eu, a Ana, o André e o Pedro.

Vimos o Mulholland Drive. Incompreensível.

Dei por mim a ter ficado quase 24 horas sem sair de casa deles. Mas soube mesmo bem!

6 comentários:

António M. Silva disse...

Dias caseiros, quentinhos e comida... Nada sabe melhor :)

PS - nunca percebi o Mulholand Drive também...

Beijo grande, saudades :)

bb disse...

para perceber o mulholland drive é preciso ver mais do k uma vez... e ter algumas discussoes filosoficas... lol

dias de preguiça sao do melhor... tenho saudades!! e de ti também, va... :p

beijoca

Unknown disse...

Mulholand Drive. Incompreensivelmente BOM! Capisce? =P

pensavas que bologna era só verão, não?...

bêjo de saudade (you're not a woman, you're peko!)*

Anónimo disse...

O comentário com o nome de Christina foi meu, sim. Um pequeno lapso, relacionado com login's e coisas do género.

É bom ver que gostas de estar em Bolonha, mesmo que a "So Long, Sweet Summer" ande a entoar por aí. É sinal que estás feliz ;)

coelho_branco disse...

Xuxuxuuxuca :D*

Juni disse...

Parece-me que há alguem que, se não se puser a correr...