quinta-feira, 16 de outubro de 2008

O spot luminoso

Hoje tomei banho à tarde pela primeira vez nesta casa.

Não, não tenho andado mal-cheirosa, tenho é tomado sempre banho de manhã.

Mas hoje teve de ser à tarde, depois das 19h, quando já estava escuro. E foi um momento memorável. E porquê? Porque a minha casa-de-banho tem uma especialidade incrível. Não bastando a luz do tecto normal, no centro da respectiva divisão, tem também uma luz só por cima do chuveiro.

O que dá, garanto-vos, uma dinâmica do banho completamente diferente.

A repetir.

4 comentários:

espargo disse...

ai meu deus! esse banho parece-me qualquer coisa de borlesco!!

pa semana vou a milao, de dia 23 a 27, nao queres passar por la??*

Morais disse...

Olá Marta! Então, como está a correr tudo, esse erasmus tá a ser fixe? Beijinhos ;).

T disse...

sim, sim, nao tomavas era banho ha 2 meses, sua safadona(AHAHAHA)

Unknown disse...

"não tenho andado mal-cheirosa, tenho é tomado sempre banho de manhã." juro que não percebo a lógica desta frase... de manhã a casa é outra?!... =X

beijinho pekoooo [*]