E os dias voltaram a ser completos e activos. Acordar cedo, estudar ou tentar, dormir a sesta, estudar bem, sair, ir ter com uns e com outros, saltitar de bar em bar, voltar para casa, dormir pouco para voltar a acordar cedo e estudar.
Fui ter com o nosso primeiro laureato português ao Irish Pub para celebrar. Estávamos os dois, o James (americano) e o Konrad (alemão). Fartei-me de rir com o non-sense, com as conclusões em relação à barbixa do senhor do lado, com o humor alemão, com as ideias demasiado falíveis do James para passar nos exames sem estudar, com a felicidade do Nuno, com as conversas sobre música, sobre carros, sobre tudo.
Fui jantar a casa deles. Era dia de celebrar! E os conquilini do Nuno fizeram-lhe acessórios de Ninja das Laureas personalizados...
...que tinham de ser retribuídos com um discurso!
E a noite seguiu animada, com direito a muita música ao vivo caseira, como sempre.
Era hora de sair de casa, passar pelo Sesto Senso. Fazer trocas e entradas e saídas confusas para conseguir fazer entrar cerca de 10 pessoas só com 3 cartões. Reencontrámos espanhóis, mais alemães e portugueses. Bologna é pequeno, há sempre alguém em algum canto.
1 comentário:
Eu vi-te ooooontem e ofereci-te um gelado na tua própria rua.
É impressionante, que maus modos...nem sabes receber os visitantes na tua Bolonha :D
Enviar um comentário