sábado, 14 de março de 2009

Auguri Verde

A Martinha fez anos e o Nuno veio cá fazer surpresa antes de ir para a Austrália. A nossa menina foi muito mimada, teve direito a uma prenda com pistas, a uns sapatos de dança oferecidos por todos e um M oferecido por mim!

A festa de anos, como não podia deixar de ser, foi temática: Auguri Verde. Ou seja, cada um teria de ir de verde ou interpretar qualquer coisa relacionada com o verde. Poucos alinharam realmente realmente, mas ao menos parece que toda a gente se esforçou para levar uma peça de roupa verdinha, para estar dentro do espírito.

A Martinha interpretou um poema do Eugénio de Andrade. Eu decidi ser parva... e daltónica:

A festa começou estranha, a dinâmica anda toda um pouco diferente, mas acabou por ser muito divertida. É engraçado ver como os acessórios vão sendo partilhados ao longo da noite e a festa se prolonga até às 5h da manhã.

James (USA), io, Martinha

Giada, io, Konrad (GER)

io e Giada

James, io, Nuno

M's! :)


Francesco (IT), io

io, Andrea (IT)

Nuno, io

Nicolo' (IT)

Lidia, Lachie (Scotland)
Carlos (ES), Pedro, io, Marta (ES), Marta
Gonzalo (ES)

io, Emma (USA)





Foi um belo dia teu!*


6 comentários:

Anónimo disse...

tão fofinhas :)
parabéns

Unknown disse...

Ela merece... =) * *

Juni disse...

...e, enquanto isso, ando eu a fazer madrugadas e a desejar ir-me embora em todos os minutos.

Cate disse...

Ficas gira, como daltónica ;)

T disse...

Que giro! E é tão estranho ver o Nuno aí de novo. Mas deve ter sido um ponto final fixe para ele, assim um perceber mesmo que isso já não é mundo dele e andar para a frente :)

Anónimo disse...

T - foi exactamente isso! foi bom, foi estranho, acabou por ser tudo. mas acima e tudo e' sempre bom estar com esta malta ;) ate' j'a, vemo-nos em breve! ***