segunda-feira, 30 de março de 2009

fritanço pré-exame

Não há low-esami?

Chove a garrafões de 5 litros.

A cavallo no teatro e na pintura. Cavallone = vagalhão

Sou uma tábua rasa e os conhecimentos não se imprimem nela.

Hoje decidiram roubar-nos uma hora de vida.

Esferas? Somos cilindros! E os brunch americanos ajudam. E os desejos de batatas fritas de cadeias internacionais desafiam.

A lâmpada ficou azul fez tlim e explodiu.

Segundo a genialidade do Konrad, there's Shitday, Freebeerday, Hobbyoneday, Milleniumday, Freeeeeday!!

- Tutti i giorni divento più sicura che c'è tanta roba inutile e non interessante in facoltà che sarebbe meglio imparare tutto vivendo e conoscendo le persone e viaggiando. Però so che questa è una visione un po' idealista della vita. Anche perché il mondo e la conoscenza stanno evolvendo e non avremmo tempo sufficiente per imparare tanta cosa. Non lo so...

- Ah ma non esiste un modo che ti permetta di venire in possesso di tutta la conoscenza. "il vero sapiente è colui che sa di non sapere' (socrate) proprio perché è da stolti pensar di arrivare a conoscere tutto.

Gosto de ter amigos italianos interessantes, que me respondem bem às mensagens com os meus dilemas pré-examicos. O problema é que ele sabe do meu blog e portanto não posso escrever as mensagens completas, porque parece mal, mas tinha um shot magnificamente inteligente no fim. Bolas, que a Internet é de livre acesso, demais.

Enfim. Vou dormir. Exame amanhã às 11h. Nunca li tantos livros para um exame, nunca fiz tantos apontamentos. E o engraçado: nem sequer deu para ler todos. E o mais engraçado ainda: não me inscrevi no exame, porque já tinham passado duas horas do prazo 6 dias antes do dia do exame! Viva a bella Italia e as suas burocracias! Ao menos o exame é escrito, sei que não ficarei 7 horas à espera para depois não mo deixarem fazer, porque tinham de fazer perguntas específicas e era melhor eu voltar em Maio.

Acho que não me deixam acabar o curso este ano. (mensagem-choque, família. mas não é verdade.)

Enfim. Conclusão básica da Comunicazione del Rischio: não correr riscos. Mas cá para mim vale a pena:)


P.S.: A palavra garrafões devia ter dois F's.
P.P.S.: O Manel ama Popias. Popias. Pôpias. Popas Amarelo.
P.P.P.S.: (sim, gosto do facto dos inúmeros P's) Mas olhem olhem, recorde: (7 pessoas ao mesmo tempo - espero que seja erro, assusta-me um bocado. Admirem ao menos a bela qualidade da imagem.)


P.P.P.P.S.: WOOOW! 9?!


P.P.P.P.P.S.: Para mim um gambuzino é um peixe. Ou então um réptil. Depende dos dias.

P.P.P.P.P.P.S.: Os australianos decidiram adiar a mudança da hora por uma semana.

5 comentários:

T disse...

Boa sorte, baby. E estás mesmo a fritar :P

Marta disse...

olha... «Estou de novo sozinho. Mas agora estou em cima do escadote. É melhor. (Olha para todos os lados. Tédio) Afinal é igual.» (Beckett)
amanhã será diferente por favor!

Unknown disse...

Peko, meu amor, vai dormir =) *

coelho_branco disse...

estás completamente maluquinha :\

Cate disse...

p mim um gambuzino é um rato. :o