terça-feira, 31 de março de 2009

Ode

Ode à belkin54g

Adoro-te belkin
Só me trazes alegria
Pago balúrdios pela Fastweb
Que é uma grande porcaria.

És sempre vista como 2ª opção
Mas tens muito potencial
Viva a tua conecção
Bem melhor que a concorrencial.

E a minha vida cinerbética?
Sem ti não existia
Felizmente zelas por ela
Oh meu Deus, sem ti o que seria!

Por favor não te vás embora
A Fastweb aos poucos desaparecerá
Desconectar-se a cada meia hora?
Não, assim não dá!

Fica, fica para sempre
Tens em mim uma apoiante
Com toda a minha promoção
Pian piano, serás gigante!

Percebe-se que andei a estudar. Com posts idiotas como os últimos, vê-se que as últimas duas semanas foram sofredoras. Para além de que perdi toda a minha capacidade social, excepto com o círculo familiar cá de casa e com a Marta. O que será de mim? Ainda para mais chove e não apetece sair.

Ontem estava no Empire com os brasileiros e ligou-me a Emilie (belga que fez Erasmus cá no primeiro semestre): "Marta, onde estás? Vou ter contigo daqui a 10 minutos!". E veio! Apareceu aqui, na mesma rua onde me tinha despedido dela há cerca de 2 meses atrás. Tinha saudades da energia dela, da inconveniência genial, da rapidez com que fala, dos disparates que diz. Fomos a casa do James, apareceu a Martinha, bebemos Fruttato e fomos embora. Quando me voltei a despedir, disse-me as coisas mais amorosas do mundo:) É através destas coisinhas que sinto que algumas pessoas estrangeiras ficarão mesmo! :)

Ah, quanto ao exame, era escrito, mas correu benzinho. Saberei a nota depois da semana da Páscoa.

2 comentários:

Juni disse...

os teus posts têm-me assustado um bocado...

T disse...

Fritaste, pronto.