segunda-feira, 16 de março de 2009

Do frogs say "rabbit" or "ribbit"

Durante esses dias a Marta estava sobretudo estudando, mas o tempo mudou para melhor...isto é o inverno foi muito frio com chuva e neve nojentas, e ela quase não podia continuar a vida assim. MAS, ha uma semana o ar da primavera e o seu sol belissimo mataram todas as tristezas e dores do vento e das nuvens. Todas as pessoas que primeiro usaram os roupas pretas (ou uma outra cor escura e tragica) e que andavam so sob os porticos como uma tapete rolante preto e macio, agora estão nos jardins de margherida como uma massa movel grande e colorida. As pessoas usam as camisas vermelhas amarelas verdes azuis e rosas em vez dos casacos longos, e cada pessoa faz um movimento. Saltam, cantam, fazem malabarismo, jogam futebol, jogam com um frisbee, brincam, tocam musica, usam coisas do circo, andam, correm, sentam-se, pintam...E a Marta faz estas coisas tambem. Hoje foi ao parco com Kalen, e todo o mundo veio...esse blog foi feito pelo James, e este teclado não tem acentos....

Uma foto de Hippies


Beautiful


Um telefonema muito legal...



Nutella

Singin'

A bird


Ate ja!


---

A minha versão do dia:

Bologna acorda diferente estas semanas. O sol, o bom tempo, a luz, a boa disposição roubaram o lugar à chuva e à depressão e tudo se desenha mais feliz. O Giardini torna-se passagem recorrente e deitar na relva renasce o espírito.

Este foi mais um dia desses. Pegámos na mantinha e fui eu e a Kalen para o Giardini, cedo. Eu estudava, ela lia e tocava guitarra. Optei por não mandar mensagens, porque precisava mesmo de estudar. Mas avisei a Emma e a Carolyn à mesma. A Carolyn apareceu pouco depois. Tocou, cantou com a Kalen, tentámos as duas melhorar o nosso malabarismo. Fizemos exercícios de yoga, fizemos rodas e outras coisas que tais. E chegou o James.

A Carolyn foi embora e pouco depois chegou a Kat, a companheira musical da Kalen. Mais música, mais conversa, telefonemas importantes. Conversei com o James sobre a vida, sobre o mundo, sobre o sol e meditação. Que bom ter amigos a sério.

Enfim. Mais uma boa tarde. Seguida de um jantar de sopa e salada a 4 e de uma sessão de cinema na minha salinha a ver o Wrestler.

Bologna anda diferente. Anda apaixonante.

And frogs do say "rabbit" in Portugal.

7 comentários:

Cate disse...

Este post deixou-me ligeiramente confusa.

Marta disse...

=') *

Anónimo disse...

o james ta *quase* portugues a escrever... :P

Ana Soares disse...

acho amoroso que tenha sido ele a escrever!=) escreve bem sim senhora! yey*

ps - tenho andado a comentar pouquissimo, mas vejo sempre sempre!=)

coelho_branco disse...

sim, estou como a ana, mé!
leio everytime :)*

Unknown disse...

Na verdade, em Portugal os frogs dizem "rebbet".. com E, Peko, e não A... =P

O sol também apareceu na Alemanha hoje!

beijinhos

Anónimo disse...

olá marta
acho o teu blog o máximo.
beijinhos.boa sorte