quarta-feira, 18 de março de 2009

St. Patrick's Day

Ontem foi St. Patrick's Day.

Foi um dia maravilhoso de jardim. Fui com a Kalen, o Pier e o Andrea! Os rapazes velhos cá da casa foram connosco e foi bem divertido:) Já estava lá a Carolyn à nossa espera.

Estudei pouco. Apareceu-me a Martinha com o seu stylish new haircut e pouco depois viemos para casa. Depois da minha sesta habitual (parece que tenho 6 anos), foi altura de mais uma saidinha com os da casa.

Os rapazes levaram-me a mim e à Kalen a um aperitivo. Rimo-nos muito, percebi que gostam mesmo de mim, das minhas cores, de gozar comigo. Sentimo-nos mesmo bem juntos. Depois de um barzinho, passámos para outro. Jogámos snooker e tudo: eu e o Andrea ganhámos! :D

Mas sendo St. Patrick's Day, tinha de ser celebrado como deve ser. Roubei a Kalen, convidei o Konrad e juntámo-nos a 3 italianos que me tinham convidado para ir ao Estragon festejar. Fomos de autocarro.

Esperavam-nos 2 concertos de música folk irlandesa. No início parecia irish punk, mas rapidamente se tornou mesmo divertido e passei 2 horas no moche. Hoje dói-me tudo: pernas, braços, tenho galos na cabeça, as costas pedem descanso.

Mas valeu a pena. Mesmo o facto de termos demorado cerca de 2 horas a voltar a pé da festa. Mas o tempo dá para conversas e conhecer melhor as pessoas.

E o mais importante do dia foi: a notícia que o meu computador estaria pronto esta manhã. E já está:) Pela primeira vez neste último mês, tenho acentos, tenho o meu computador pequenino e levezinho, tenho as minhas coisas. Yey:) Apesar de ter o Windows em italiano :o

Hoje vou dispensar o Giardini onde mal estudo e vou para um cafézinho com a Marta para nos agarrarmos aos livros.

2 comentários:

Anónimo disse...

o teu blog da-me vontade de visitar bologna :) parece fixe

Juni disse...

não sei porque é que continuas a fingir que estudas...
... toda a gente sabe que não se estuda absolutamente nada em dias de sol na praia ou no jardim! ;)

Portanto larga masé os livros!