quarta-feira, 11 de março de 2009

James


Allora..

James è geloso perché ho fatto un post di Konrad e non ho mai fatto nessuno di lui. Sooo, here it is, caro James, con tutte le lingue che parliamo, como vc pode ver.

A verdade é que já falei dele aqui, logo no iniciozinho, quando o conheci no Giardini, enquanto amigo da Kalen. Però lui non si ricorda.

Agora o James tornou-se um grande amigo. Está tantas vezes connosco, conhece os meus problemas e partilha os melhores risos. Telefona-me e diz sempre "Marrta Trindadxi", mistura 3 línguas e fala muito depressa.

Dança, canta, gosta de cinema, gosta de actividade, é divertido, mascarou-se de homem a cavalo no Carnaval, é sempre diferente. É diferente mesmo. É, sem dúvida, uma pessoa especial. Em todos os sentidos. Das que vale mais do que a pena:)

Ti voglio bene, dai! :)

6 comentários:

James disse...

Eu estava brincando quando perguntei-te por um blog para mim! Ma grazie lo stesso, almeno c'e' una foto di me e non c'e' una di Konrad! And it's sweet to know what you think about me..are you trying to prostitute me to those who look at your blog? (if so you should add that i have a model-like physique, i am 5'11', brown eyes, and i enjoy long walks on the beach..if interested they can meet me at the corner of Ugo Bassi and Marconi on friday and sunday nights..)

T disse...

Que pena não perceber essa história dos inches.

Parece-me que os teus amigos de Erasmus são um bocadinho totós, mas queridos aha :)

Kalen disse...

Finalmente, un blog che riesco a leggere! Almeno, due lingue delle tre che usavi...

Ma... cara Marta... non hai mai scritto un blog dedicato a me. Questo non mi sembra giusto. Noi abitiamo insieme, ti voglio bene, ti ho lasciato pulire il bagno invece della cucina... ma tu scrivi un blog di Konrad, di James, di tutti gli altri...

Adesso, non ci stiamo cosi bene. Devo dirti. Mi hai fatto tanto male.

:(

Unknown disse...

E EU?! =P

Anónimo disse...

a rute correia é uma tóto

Cate disse...

pronto, já deu mais um shot.
és impressionante, Marta.