segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

post-it

- Está a nevar em Bologna e eu estou aqui. Expliquem-me porquê.
- As pasta aqui saem uma grande porcaria: a massa é diferente, a mozzarella também, o fogão é eléctrico, é tudo diferente. Até parece que não sei cozinhar.
- Estou habituada a ser uma condutora híbrida - a bici tanto é carro como peão - e não faz sentido parar nos semáforos. Nem esperar pelo verde para atravessar a rua.
- Centros comerciais cansam demasiado. Já não me lembrava.
- Não me sento no sofá nem ligo a televisão. Não estou habituada a ter sala nem a ver televisão.
- Como mais doces que em Itália. O meu record de ter sido a que engordou menos em Erasmus vai alterar-se.
- O meu quarto continua um caos. A mala continua por desfazer.
- Bologna é pequena e encontra-se toda a gente na rua. Lisboa é grande e encontra-se toda a gente na rua também.
- it's better to say too much than never to say what you need to say again

1 comentário:

Anónimo disse...

"Como mais doces que em Itália." - vais deixar de ser a nossa pequenita?!? estou indignado!