sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Rotinas nocturnas caseiras

A minha casa tem rotinas nocturnas caseiras que adoro.

Imaginem...

Chego à 1h da manhã a casa, cansada, cheia de sono. Vou para o quarto. Vejo 2 episódios de uma série qualquer. São 2.30, estou morta de sono, mas não me apetece dormir.

Vou falar com a Kalen na net, a perguntar se está acordada. Está. Decidimos ir para a cozinha falar!!

Às 3h da manhã começamos a ouvir um barulhão nas escadas do prédio. É o Andrea a chegar de Florença, com a sua mala e as suas botas barulhentas. Fazemos palhaçadas de boas vindas.

Vem conversar connosco para a cozinha. Contamos a vida, fumam umas coisas, rimos. A Giada acorda e zanga-se, porque fazemos muito barulho.

Às 4h da manhã decidimos que é melhor ir dormir.

Combino com a Kalen que a primeira a acordar, acorda a outra. É 1h da tarde: mandei-lhe um toque, ela gritou por mim e veio saltar para a minha cama!

É assim.

3 comentários:

Anónimo disse...

aproveita bem que isso em Lisboa não acontece ;p (isto se viveres com os pais ainda)

Cate disse...

Tão queridas :)

Kalen disse...

ahhh amore!! ho tradotto il tuo blog e ridevo tanto tanto tanto... guarda questa frase:

"she squeaked for me and came to jump for my bed!"

haha!