terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Natal Lisboeta?

Já me sinto em casa.

Já me apetece estar com pessoas, gosto de me cruzar com elas na rua, de propósito ou por acaso. Lisboa parece Bologna: é impossível sair de casa sem encontrar alguém conhecido. Até é bom!

Mas sinto-me bem!

Já passeei com a família, mimei a mana, fui à Baixa, encontrei prendas, tive desejos de um Swirl e comi-o, almocei na SIC, telefonei muito, deixei de mandar mensagens porque se pagam, mato uma bateria por dia, falei de Erasmus e ouvi planos de vida, respeitei bolhas, tomei decisões que me fazem melhor, estive na maravilhosa casa do Nuno onde se misturaram grupos diversificados de amigos, estive com as meninas, andei de elevador, não andei de carro (estou sem carta), não lavei loiça nem cozinhei, não fiz a cama, só abri o meu roupeiro uma vez e nenhuma vez as gavetas das camisolas, cheguei tarde a casa, apanhei boleias, ainda não liguei o meu computador, dormi a sesta, já vi muitos amigos muitos amigos, já paguei mais em transportes em Lisboa que em 4 meses em Bologna, combinei cinemas, é Natal, é Natal, as iluminações de Lisboa não mi piaciono, fui ao Cais das Colunas, fui amiga, fiz comparações, estive bem.

Amanhã é Natal :) E eu gosto tanto do Natal! :)

Por isso... Bom Natal! :)


(Balanço do 2º dia.)

7 comentários:

Anónimo disse...

Realmente, morena, como és encantadora..

Unknown disse...

A mim ainda não me encontraste... Começo a ficar com ciúmes, Pekozeko xD *

Juni disse...

gostei muito de te reencontrar, minha pequenina :)

Cate disse...

e eu ainda nao te vi.

Kalen disse...

sei pazza e meravigliosa :)

bom natal!

Anónimo disse...

Minha M' ainda bem q ja estas aí mesmo... eu ainda nao lol. gosto de ti

Manel disse...

andar de elevador é estranho? Num jornal de Milão li que a Itália era o país do mundo com mais elevadores vê lá tu :P *