segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Meninas cá

Foi uma semana recheada, com visitas da Mia, a laurea do Andrea e o fim-de-semana com a Teresa e a Inês.

No entanto, visto que ainda só tenho as fotos das miúdas cá, para já só falo delas.

Vieram cá visitar o 12º10, mas acabaram por ter muito tempo para mim. Conseguimos caber as 3 no meu quartinho pequeno, conversámos muito, rimos muito. Soube mesmo bem.


Martinha, Ana Nabais, Inês e eu

Bebemos um cappuccino à moda da Croácia - se é que me entendem. Levei-as a jantar a casa do Andrea na primeira noite, com direito a muito sushi e no dia seguinte jantámos esparguete à bolonhesa em casa dos portugueses.

A conversa ficou em dia, é impressionante como são mesmo as minhas amigas. Deu para atrofios, para filmes, para conversas da vida, para nostalgias e ideias de futuros desencontradas. (snif.)

Entretanto andámo-nos a passear pelas rua iluminadas de Bologna, que são mais que muitas e dão um ar mesmo bonito e acolhedor. O Natal está a chegar. Há árvores de Natal, luzes em tudo quanto é sítio, as montras estão todas enfeitadas. É maravilhoso:)



E a minha rua, a mais bonita de Bologna - cof! cof!, podem dizer, mas para mim é, porque é a minha! - está assim e faz-me sentir muito bem quando saio de casa, apesar da ventania, do frio e da chuva.



3 comentários:

Juni disse...

mimada, tão mimada :)

coelho_branco disse...

loved being there, hun*

Cate disse...

mimadíssima!
estás cada vez mais feiosa :)