sábado, 13 de dezembro de 2008

Anos da Ana e Jantar de Natal

A minha querida Ana fez anos a semana passada. Andava feita louca a estudar para os exames, pensou que passaria a sua noite a estudar, mas nós decidimos fazer uma surpresa. Viemos cá para casa umas quantas meninas, o Guilherme (que é um maravilhoso amigo do Nuno que veio cá visitar) e o Gabriele (um italiano) fazer um enorme bolo de chocolate.

A receita era da mãe da Martinha. Nós aldrabamos um pouco. Não tínhamos balança, não dava para pesar a farinha nem o açúçar nem nada. Medimos aos copos. Não tínhamos batedeira, bater as claras em castelo à mão foi uma aventura. Eu estava contipada, o bolo não me sabia a nada, então pusemos Nutella lá para dentro.

A verdade é que ficou óptimo óptimo!

A Ana adorou a surpresa, convidámos umas quantas pessoas em segredo e tivemos um bela noitinha:)

Bela noitinha foi também a do Jantar de Natal que fizemos com o grupinho de portugueses: éramos 10. Fizemos o Secret Santa - cada um tirou um nome à sorte a quem tinha de dar um presente que custasse no máximo 5€. Cada um ficou responsável por uma parte do jantar: eu estive 2 horas a cortar fruta para salada de frutas, mas valeu a pena:) Quanto às prendinhas, foi amoroso ver que tudo o que foi oferecido tinha mesmo um toque pessoal e adequava-se à pessoa.




Terei saudades destas pessoas:)

2 comentários:

Unknown disse...

Espero que também tenhas saudades minhas... *

Gui disse...

"Guilherme, um maravilhoso amigo do nuno"? :P

Conseguiste envergonhar-me... :P

bjinh para a mentirosa,
gui
(ramboiablog.blogspot.com)