sexta-feira, 5 de setembro de 2008

A 1ª noite Erasmus


A Martinha já está connosco de vez, mais uma pessoa nesta casa cheia de gente, o que lhe dá mesmo imensa vida. Vou ter pena de sair daqui, mas será por já ter uma casa, pela qual anseio muito. É que é uma chatice ter as coisas nas malas e não ter mesmo o meu espaço.



Felipe, Martinha, eu

Fomos lá à Festa Erasmus, acabámos por ir só a uma que era num bar melhor, segundo consta. Aquilo era pequenino então estavamos todos na rua. Parecia um Bairro Alto confinado a uma esquina, mas o espírito era o mesmo. Adoptei a atitude Inês-Ferrão-no-Bairro, e conheci imensa gente. Falei portunhol, espanhiliano, inglês, português e uma misturada de tudo isto. A quantidade de brasileiros era enorme e de portugueses maior ainda, por isso tinha de fugir muitas vezes, já que não vim para aqui para estar nem falar com portugueses. Aqui é fácil começar conversa, porque um "Ciao!" é sempre bem recebido e alegre.

Entretanto, entre conversas, temos um jantar de anos hoje, de um português, por acaso. E amanhã outro em casa de uns brasileiros e espanhóis. Convidadas assim de repente. Bem-vinda a Erasmus, é o que pode ser dito.


André, ?, Izabella, eu

Jojo, eu

Martinha, Gabriel, Jojo, eu, Tomy

Hoje é o dia mais quente de sempre: 34ºC ! Está mesmo calor.

2 comentários:

coelho_branco disse...

estás tão pretty nas fotos :D

ahah inês-ferrão-no-bairro, claro! finalmente percebem a lógica de conhecer pessoas novas à toa ;P

beijo, love :D*

Anónimo disse...

Não sei como é que estás a conseguir fazer amigos, tão insuportável que és... ;P