segunda-feira, 8 de setembro de 2008

swings de humor

Os meus dias dividem-se entre o desespero matinal e a calma e aproveitamento do resto do dia. Acordo e passo logo umas 2 horas a ver anúncios de casas na net, telefono para umas 10, marco umas visitas quando dá, quando vale a pena. Vou à rua procurar mais anúncios e fico deprimida juntamente com a Martinha. A frustração é enorme, o desespero, a impotência de não sabermos que mais fazer para conseguir uma casa.

Depois, a partir das 4h da tarde, por aí, já não há nada a fazer para resolver a situação e vamos ter com pessoas. Aí estou bem, é sempre bom conversar. Hoje fomos ao Giardino Margherita, que é um parque enorme, com imensa relva, campos de basketball e volley, imensa gente a jogar à bola, insufláveis, escorregas e imensos grupinhos de pessoas. Estivemos os portugueses e os brasileiros até anoitecer.

Como os cá de casa iam ter um jantar com uns amigos fora de casa e como não queriam que nós as duas fossemos jantar sozinhas a algum lado, fomos convidadas para jantar na casa dos outros portugueses, que nos alimentaram bem. Ficámos a conversar na varanda mais um pouco e viemos para o centro, onde acabámos a noite na Piazza com uma boa conversa.


A Daphne e o Tiago a cozinharem


O Nuno, a Martinha e o Pedro


A Daphne de novo e o Pedro Rebelo



Encontrámo-nos com os cá de casa. O Andrea esteve a dar-me palavras de apoio e de confiança para a busca ao nosso respectivo lar. Diz que vamos conseguir mesmo e que não gosta de nos ver deprimidas pela manhã. Foi mesmo querido e tem sido realmente prestável.

E lá está: tenho esperança que seja amanhã que arranjaremos o nosso quarto:)

1 comentário:

Anónimo disse...

Claro que vão conseguir, senão onde é que eu durmo quando vos fôr visitar!? ;P