terça-feira, 2 de setembro de 2008

O primeiro dia solitário em Erasmus...

... é um mito !! :)

Correu tudo melhor do que eu pensava ser possível. Para além da fila de 1 hora no check-in, do excesso de peso da bagagem, das minhas meninas terem sido quase presas, do senhor ao meu lado no avião não me deixar dormir porque queria sempre levantar-se, da primeira água que comprei ter gás e não me ter apercebido, do shuttle que tive de apanhar para o centro de Milão e que custava 7€, do comboio que custou 30€... Para além disto tudo, foi o melhor começo de Erasmus que seria possível.

A comprar o bilhete para o comboio, ouço "Olá, falas português?", fiz logo a primeira amizade com o Pedro que também vinha para Bologna. Sofremos a carregar as malas até à carruagem e, já depois de sentados, aparece alguém "Hmm..portugueses?". Era o Nuno, que se sentou connosco e falámos todos muito animadamente como se nos conhecessemos há séculos e a constatar que o mundo é pequeno e que temos imensos amigos em comum.

Assim se criaram os primeiros conhecimentos erásmicos !

5 comentários:

Manel disse...

O nosso "Shuttle Ilaria" +e bem mais barato :D

Já ag... I ENVY you :P

Anónimo disse...

Não é nada um mito! O meu primeiro dia de erasmus foi passado com a minha mamã num hotel! Sou menina?

Cate disse...

Já começas com os shots, parece impossível. :)

Good luck, honey *

Anónimo disse...

ahahah que primeiro dia fixe! o meu primeiro dia foi passado em choque, a ouvir o victor e a pensar "nunca na vida vou conseguir falar castelhano com ele=//". afinal consegui! ahah

SHOT NOS TUGAS!!! queremos obviamente fotos! ahah

beijoca laroca

ps- daqui em diante passarei a assinar so E.B. é muito mais facil=P

Anónimo disse...

eu a pensar q ia ser o brazuca primeiro hihi