segunda-feira, 22 de setembro de 2008

A minha casa

A minha casa já parece uma casa ! Já tem mobília, pratos, copinhos, copos de vinho, talheres (poucos! As únicas colheres que temos são as que trouxe de um café), armários, espelho...

Para além disso, vivo com as pessoas mais fixes do mundo. São mesmo porreiros, farto-me de rir, de aprender, de gozar, de ajudar, de planear, de conviver. E sempre sempre sempre em italiano.

Quando conheci a Kalen (a americana que chegou ontem), só falámos italiano, nem uma vez fomos ao inglês, apesar de sabermos que ambas falamos bem. Ela é querida, calminha, gira. Fala bem italiano, já. E eu vou aprendendo.

Os outros dois - o Pier Luca e o Andrea - são só rir! E dizem que vão aprender português.

Gosto mesmo da minha casa !!


Pier Luca, eu, Lorenzo (um amigo deles), Andrea

Ficam a faltar fotos da Kalen e da Giada.

1 comentário:

Anónimo disse...

Uh, foto dos babes! T, ja nao falta nada! ;D