segunda-feira, 22 de setembro de 2008

O meu quarto

Agora sim, pode dizer-se que tenho um quarto! Está colorido, acolhedor, quentinho, simpático. Já tem colchas, já tem tapete, mesa de cabeceira, caixote do lixo, armário.

Já o sinto meu.




Agora falta decorar as paredes e começar a decorar o meu outro quarto de 3 paredes, que sei que ninguém entende bem, mas quando estiver bonito, ponho fotos também.

(Perguntei à minha co-inquilina americana quanto é que ela pagava pelo quarto onde está, que é partilhado com a Giada (italiana). Disse-me 265€. Fugi logo. Eu pago 290€ por dois quartos e não tenho de partilhar!)

3 comentários:

Anónimo disse...

Ponto 1: Gosto do detalhe da boneca de trapos a decorar a cama (aliás eu próprio tenho procurado uma para mim, mas nunca há nada de jeito)

Ponto 2: Co-inquilina americana... Onde quer que vás, tem que haver americanos, não? Já na Carolina do Sul aquilo tava cheio deles...

Ponto 3: É bom ver que a aventura 'tá a correr bem :)

Ponto 4: Ainda bem que recolheram o tal colchão perdido, vais precisar dele quando eu ocupar a tua cama durante a minha visita a Bolonha :P

Ponto 5: Vê lá tu que até já recebo mails do director de programas da Sic Radical. Isto anda-me a correr mt mal, sabes? :P

Ponto 6: O meu blog pergunta por ti, diz que tem saudades (ele, eu não, fique bem claro)

Ponto 7: Beijinhos

Sem mais assunto de momento,
yours sincerely (não literalmente, não fiques com ideias)
Luís Franco-Bastos

P.S.
(vamos lá ver quão esperta és)
Tu, a Mia e as restantes, foram todas ultrapassadas na corrida por um certo casamento :p

bb disse...

ai que chão magnífico... gosto muito!

e efectivamente, não percebo nada disso de teres 2 quartos, um deles só com três paredes... faz um esquisso, se faz favor!! :p

beijocas familiares

Cate disse...

Tá bonito, baby.
Mas tambem quero perceber isso das 7 paredes, já agora!