sábado, 13 de setembro de 2008

A casa

Não tenho net em casa.

Aliás, não tenho nada em casa.

Cheguei de malas e bagagens à casa. Estava toda suja, ainda com restos de obras, sem mobílias. O Pier perguntou se eu queria ficar já lá a dormir nessa noite. Pois claro que sim! Eram 19h. Ficámos os dois a limpar a casa até as 22h, que foi quando chegou um amigo dele com um colchão para mim e decidimos comer uma pizza os dois.

Senti-me, por momentos, confusa. Estar sozinha numa casa com uma pessoa que não conheço, que insiste em falar italiano - ainda bem! é mesmo para eu treinar! -, embora fujamos para o inglês quando é preciso (italiano é bem mais complicado do que parece), ver-me numa casa vazia, imaginar-me sentada à mesa com esta pessoa e ter de conversar assusta um bocado.

Mas correu tudo bem. Ele é muito simpático e passámos um bom bocado. Com estas limpezas, não fui a um jantar que tinha, mas não fez mal.

Na verdade, foi uma noite de maior descanso, já que quando fui ter com as pessoas à rua não tinha andamento para aquela energia toda e deitei-me cedo (visto que o cedo eram 2 e meia da manhã).

O caos matinal das 4 paredes do meu quarto (as outras 3 ainda estão vazias) Não ter armários dá nisto, mas fica sempre depois tudo arrumadinho:


3 comentários:

Anónimo disse...

pensa nos sem-abrigo ;)

Cate disse...

mas ao menos já tens um quartinho, love :)
com o tempo vai ficar mesmo giro, espero ir aí vê-lo *

Anónimo disse...

Espero qe ja nao estea assim!! Parece q tas a viver numa casa abandonada :p