terça-feira, 30 de setembro de 2008

tópicos diários 2

No dia em que o Andrea decidiu ir assinar o contrato com a empresa de internet, conseguimos net do vizinho indefinidamente. Yey:)

Estou a ficar doente.:\

Tive a minha primeira aula de faculdade hoje: Storia della radio e della televisione. Percebi praticamente tudo. Estou contente :)

As cadeiras que eu vou ter serão:
- Filmologia
- Comunicazioni di massa
- Geografia della Comunicazione
- Analisi del film
- Comunicazione del rischio
- Teorie e pratiche della fotografia
- Storia della radio e della televisione

5 comentários:

Anónimo disse...

o importante a reter é que ja tens net.

e qu percebeste praticamente tudo da aula: eu ainda so percebo 5% de holandes:\

Anónimo disse...

a teresa é mesmo burra, holandes é basico. :\

coelho_branco disse...

tanta disciplina, god!

Cate disse...

fogo Teresa, eu falo holandês com o meu cão, por amor de deus.

Manel disse...

A minha solidariedade, que também tenho 7 disciplinas :P Algumas são só meio semestre?

E sim, também senti que se percebem- muito melhor do que estava à espera (apesar de numa semana inteira só ter ido a duas aulas :)