sexta-feira, 26 de setembro de 2008

tópico diário

Ontem acordei tarde, ao meio-dia.

Limpei a casa-de-banho e a cozinha.

Fui tratar de papéis para a faculdade.

Almocei em casa às 18h. O melhor arroz que já fiz em toda a minha vida.

Fui ver os rapazes a jogar futebol. (se não vos vejo aí, vejo outros aqui)

Fui a uma festa só de meninas.

Depois fui a uma festa em casa de um chileno. Muita gente nova, muitos números novos, conversas em italiano.

Gosto disto.

Vou passar o fim-de-semana às Cinque Terre. :) wanna come?

Baci !


Portugueses e espanhóis numa festa no Giardino a cantar Mika

10 comentários:

Anónimo disse...

no fundo, concluo eu, tu ias ver os jogos de futebol e não, simplesmente, nos ver jogar... és terrivel marta!!! obrigado por seres uma amiga tão especial ;p

Anónimo disse...

ver-nos*

coelho_branco disse...

*

Anónimo disse...

yooooouuu patriiick!

Anónimo disse...

Ola, ja ca tou tb!

Ainda nao tenho net oficial em casa, mas as nets dos vizinhos sao sp uma coisa optima :P

Pensei 'ah deixa ver o q e q a marta escreveu desde que la esta agora que tenho mais tempo'... esquece la isso! Sao muitos muitos posts, portanto desisti logo da ideia plo menos por agora!

De qq forma da pa ver q tas bem :)

Um beijinho!

N disse...

Cinque Terre é LINDO!

Unknown disse...

Vadia do caraças! Nem estando em Bolonha consegues parar no mesmo sítio =P

espargo disse...

primovski:) tou a ver k isso e so farra, eehehe!

www.tea-time-time.blogspot.com


bufaaaaaaaaaaaa**

Cate disse...

I do.
Beijinho.

Anónimo disse...

Oh, também quero :(

Diverte-te mil!:) Gosto-te!