sábado, 13 de setembro de 2008

Semi-rotinas

Aqui passamos a vida a ir jantar uns a casa dos outros. É giro.

E são giras também as tardes no Giardino, as noites na Piazza. O Giardino é a 3 minutos de minha casa (contei ontem), é maravilhoso. E o supermercado barato é a 5 minutos de autocarro, mais os 15 de espera para cada lado.

Como tenho estado sozinha em casa, já a sinto minha. Só tem a minha comida, fui eu que lavei o frigorífico, a loiça, os armários. Comprei sabonete, já criei o hábito de deixar a chave na porta. Sei onde são os interruptores e fecho as janelas antes de sair, porque pode chover a qualquer momento.

Como ontem, que depois de um jantar calmo, fomos para a Piazza só um bocadinho porque estavamos todos mortos - pelos vistos a minha noite calma de limpezas no dia anterior, foi a mais exaustiva para o resto das pessoas, e termos aulas de italiano todos os dias às 9h da manhã mata qualquer um. Todos de tshirt, começa a chover imenso ! Fugimos para os pórticos e esperámos a chuva parar.

Ah, entretanto o André brasileiro que ia embora para a Roménia fazer voluntariado durante uns meses, não conseguiu ir, porque não é europeu. Vai ficar cá ! :)

6 comentários:

Anónimo disse...

Espero que corra tudo bem com o teu eramus, Marta! Aproveita bem :). bjs, morais.

coelho_branco disse...

faltam-me umas horinhas e vou também! :x

Anónimo disse...

o quê, aquele que era mais babe afinal não vai poder ir embora? há coisas mesmo chatas na vida, nao é? aposto que estás mesmo triste, de rastos, até :p

Cate disse...

coitado do André brasileiro.

Cate disse...

ai é babe? shot.

Anónimo disse...

Porque não é europeu, pois pois...

Ele desistiu de ir embora só p'ra dar shot em ti, achas que a gente não topa...