quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Apaixonada.

- Gosto que o Pier Luca me chame Marti
- Gosto da companhia do André
- Gosto de reciclar em casa
- Gosto de chegar a casa e já ter o meu espaço
- Gosto de falar italiano
- Gosto dos portugueses
- Gosto de cada vez conhecer mais estrangeiros
- Gosto de ter o número de todos os meus colegas das aulas
- Gosto de sair das festas e dos jantares com mais números ainda
- Gosto das cores de Bologna
- Gosto de ter o jardim ao lado
- Gosto da capela à porta de casa ser, para mim, das mais bonitas de Bologna
- Gosto da biblioteca
- Gosto de já ter o hábito de ir sempre ao mesmo banco
- Gosto da minha rua que nunca mais acaba
- Gosto dos pórticos (Andare sotto i portici porta buona fortuna, diz o Andrea da minha casa)
- Gosto de deixar bilhetes aos lá de casa (como o de hoje a desejar boa sorte para a apresentação da Kalen)
- Gosto mesmo dos lá de casa
- Gosto de conhecer os lugares, de me encontrar na Gianni, na Via Zamboni, na Piazza Verdi, na Wind
- Gosto de saber o número dos autocarros
- Gosto das janelas típicas
- Gosto de saber o que se passa em cada noite, a priori, e a que lugares ir
- Gosto de aqui estar!

Estou apaixonada por Bologna.


5 comentários:

Cate disse...

Ainda bem, babycakes ;)

Anónimo disse...

E eu gosto que tu gostes de tudo isso! :)

Unknown disse...

/cliché mode on

Gosto de ti.

/cliché mode off

Anónimo disse...

então mas falta aí uma coisa... falta aí o "Gosto do Fran"

Anónimo disse...

tou em Roterdao e tenho saudades! Bom saber t bem :)