quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Corto Maltese

E como o dia estava a ser tão bom - sim, ainda é o mesmo dia! -, a noite tinha de correr bem, também. Fomos a um bar, o Corto Maltese, onde havia uma festa Erasmus. O bar era mau, a música péssima, o calor imenso. Mas estavam lá as pessoas certas, as de sempre e outras que vão surgindo todos os dias, a toda a hora. Sentar no passeio da rua em frente, por debaixo dos pórticos faz todo o sentido. Todo.

A noite já acabou tarde, mas deu para partilhar muito. Para falar diversas línguas, reencontrar pessoas e até sentir grupos diferentes a juntar-se. Os portugueses, embora independentes, mantêm um grupo coeso, que é importante. Os brasileiros multiplicam-se e com eles multiplica-se a boa disposição. E os sotaques. Eu falo português do Brasil. Acordo com o sotaque na cabeça. É uma presença, uma tão boa presença.

Ficam as fotos. São mais que suficientes.


Nuno, eu


Martinha, Flávio, eu, André

de cima para baixo: Daphne, Nuno, Nuno, Pedro, Sofia, Martinha

Martinha, eu, Nuno, Lígia, Nuno

3 comentários:

coelho_branco disse...

e a casa, e a casa?? :o

miss you honey*

Anónimo disse...

marta trindade, será habito em bolonha beijar caixotes do lixo? é que nao me parece. lala

ps: quando vi a ultima foto pareceume aquela do interrail, no pink palace, com o james o fergus e assim. é que estas com a mesma saia! oh bem*

Anónimo disse...

Eu conheço a Daphene!! (será assim?)
Beijinho :) *